Bermuda com camisa

09 de dezembro de 2019

Usar bermuda com camisa não é incompatível como muitos homens acham. Além de ser uma ótima opção nos dias de calor, é um look versátil que combina com vários ambientes. Veja algumas dicas de como adotar essas duas peças no seu dia-a-dia.

A regra número 1 é, jamais use bermuda tipo esportivas, esse modelo de bermuda não combina de forma nenhuma com camisa. Opte sempre por bermudas casuais, como jeans, sarja ou linho.

Procure sempre usar camisas mais despojadas, a dica é sempre pensar o seguinte, se você usaria a camisa com terno, quer dizer que ela não serve para usar com bermuda, salvo a camisa branca que é um coringa.

Outra dica primordial é deixar sempre os dois primeiros botões da camisa abertos e caso ela seja de manga longa, dobrar um pouco as mangas.

Aposte em bermudas mais curtas, acima do joelho, que sejam no modelo slim.

O equilíbrio de cores e estampas deve existir em qualquer look e a dica é sempre a mesma aqui. Se a camisa for em uma cor mais chamativa ou estampada demais, a bermuda deve ser mais sóbria, combinando com uma cor que tenha na camisa, e vice e versa para a bermuda.

Para finalizar o look com estilo, opte por usar tênis branco, alpagartas ou sapato dockside, que tem uma pegada mais marítima e super combina com o verão.


Fonte: elhombre